Slide

CMH: Tudo, menos equipe.

 Navegando pelos quartos do Habbo Hotel, buscando por algo que aliviasse o tédio de uma Quarta-Feira parada, me deparo com uma base aos estilos militares, mobiliada com "Bar Balcão Branco", com raros, vestiários, wireds e tapetes. A princípio, nada de especial. Apenas mais uma polícia dentre várias outras. Entretanto, o nome do quarto me chamou atenção: Polícia - Falta Equipe.


(Nome do quarto/Reprodução FPI)


O quarto em questão me fez refletir bastante, era uma base policial completa, até os problemas semelhantes das demais atualmente, principalmente se comparado com épocas em que o jogo se encontrava com mais movimento: a falta de jogadores. Rapidamente, o quarto atraiu interessados, inclusive de outras instituições, e logo formou-se uma reunião administrativa para definir o futuro deste projeto. 


(Primeira reunião da CMH)

Foi assim, que a Polícia CMH de -OneGhost se formou. O motivo de que ele não tomasse frente do projeto, segundo o próprio, seria a falta de tempo. No entanto, ele disponibilizou-se a passar a administração de sua polícia em troca da condição de ser fundador, para ajudar diretamente nas despesas da empresa, o que o fez ter a iniciativa de montar a base operacional e anunciaria o quarto com o nome "Polícia - Falta Equipe" para ajuda-lo a adquirir os ingredientes necessários inexistentes para se formar uma polícia - a equipe. O jogador Gustavo.abreu tomara frente do projeto, a convite de -OneGhost, tornando o Supremo da instituição. Gustavo afirma que a CMH não será apenas uma policia a mais, mas sim uma com propostas diferentes das já imaginadas, reforçando em muitas áreas em que observa não ter tanta força em outras polícias. 

Folha Policial Informativa deseja sucesso à CMH, esperamos que consigam atingir seus objetivos e aguardamos atualizações sobre este inusitado projeto.

ATUALIZAÇÃO 10/09/2022
Fomos procurados por -OneGhost, que segundo ele, decidiu não fazer mais parte da CMH, construindo sua nova polícia do zero: a CSH-BO.

Postado dia 06 de Setembro de 2022 às 20:11.

Atenciosamente, CEO 2Malync

Folha Policial Informativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário