A madrugada do Habbo Hotel do dia 21/09/22 esteve um pouco agitada. A agitação começou quando a Organização CEA realizou o contra-ataca ao ataque feito pela Org.GOPH dias antes, através da Operação Faca na Caveira, na qual a GOPH teria atacado a CEA pelos motivo de "provocações e insubordinações deferidas pela CEA contra a GOPH e suas aliadas". O contra-ataque foi feito através de um ataque na sua sala de contratos, em que teve os mobis comprometidos, e nos grupos oficiais da organização, em que tiveram os membros removidos. O ataque, deu continuidade à promessa da Org. CEA de iniciar uma guerra contra a GOPH onde não incentivariam mais a paz. Relembre: URGENTE! Org.CEA anuncia guerra à GOPH atacando aliada FNH
![]() |
(Fotografia 1 - Base auxiliar da Org. GOPH Clique para Ampliar) |
![]() |
(Fotografia 2 - Grupos da Org. GOPH atacados Clique para Ampliar) |
O ataque foi feito através de uma invasão realizada à conta do Fundador eduarmix, onde o MOSSAD (Inteligência da CEA), obteve acesso à conta do jogador, tornando possível o ataque aos grupos e ao quarto.
Segundo o Comandante-Supremo p3gasus_ as retaliações foram feitas por não haver mais paz entre ambas Organizações, e ainda em pronunciamento, declara guerra à GOPH, afirmando que isso seria apenas o começo. Segue o pronunciamento feito à FPI em primeira mão:
![]() |
(Fotografia 3 - Pronunciamento de p3gasus_ à FPI // Clique para Ampliar) |
![]() |
(Fotografia 4 - // Clique para Ampliar) |
A Organização GOPH e a Organização CEA, foram procuradas pela FPI e ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido, entretanto a matéria será atualizada assim que obtiver um pronunciamento oficial.
ATUALIZAÇÃO - 21/09/2022 às 17h
ENTENDA A OPERAÇÃO GABRIELA!
Na tarde desta quarta-feira, dia 21 de Setembro da 2022, a Org.CEA, por meio de seu Instagram, compartilhou uma documentação explicativa sobre a operação em que teria levado ao ataque da madrugada - A Operação Gabriela.
(Documento da Operação)
A Folha Policial Informativa, em função da imparcialidade, está aberta ao direito de resposta por qualquer uma das partes envolvidas. Continue acompanhando a FPI para obter mais detalhes da história!
Postado dia 21 de Setembro de 2022 às 02:40
Atenciosamente, CEO 2Malync e Jornalista ,bw
Folha Policial Informativa
Caveira
ResponderExcluirJa era tarde em, #FORAGOPH
ResponderExcluir